domingo, 24 de julho de 2011

Hipocrisia

Se não "A", é UMA das coisas que eu mais menosprezo no mundo. Pessoas que fingem ser o que não são pra chegar a algum lugar. Que corrompem seus princípios pra se tornarem melhores. Que se contradizem pra conquistar alguém... Será que essas pessoas não vêem o mal que estão fazendo a si próprias? Um dia não vai dar mais pra fingir, a verdade vai vir à tona, mascaras vão cair, corações partidos e os maiores machucados serão os próprios hipócritas. Que a partir de então viverão solitários, alimentando-se da própria mentira e pior, acreditando nelas pra manterem-se erguidos. Eu só posso ter pena...

Um comentário:

  1. Eu deveria ter lido isso naquela época em que eu estava tentando ser quem não era. :/ O bom é que Deus é perfeito e eu não fiz o que queria! Mas é bom saber que você tem esse pensamento! =)

    ResponderExcluir