sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desculpa.

Disseram que eu mudei. Bem, me desculpe se eu não tenho mais saco pra gastações idiotas, se eu não sou baladeira, se eu sou uma criança grande e me divirto com poucas coisas. Desculpem se eu não sou o que vocês querem que eu seja, mas não vou me corromper e deixar de ser eu só pra ter vocês por perto.
Eu aprendi a gostar de mim e com isso aprendi também que eu não preciso agradar pra ter mlhares de pessoas por perto, eu só preciso me importar em agradar àqueles que realmente me dão valor e lutam pela nossa amizade, por aqueles que me curtem do jeito que eu sou independente de aparencia, gostos ou cor. Aprendi que eu não preciso de milhões de pessoas por perto, mas de pelo menos uma que eu vou levar pro resto da minha vida.
É bom ter muitos amigos, mas eu to bem com os poucos que tenho. Poucos. porém verdadeiros. E é assim que eu quero que seja: Eu, meus poucos amigos e muita felicidade, sendo simplesmente eu! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário