sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu quero alguem pra mim!

  Alguem que queira estar ao meu lado de verdade, que tenha paciencia para aturar minhas insanidades, que depois de um ataque de risos juntos vai tirar meu cabelo dos olhos e apenas sorrir numa tradução de toda nossa felicidade.
  Alguem romantico, mas um romantico bobo, que vai passar a tarde comigo no sofá e ainda dizer que doi o melhor dia de sua vida, que vai bagunçar meu cabelo e depois correr só porque adora me ver com cara de brava, que depois de dizer coisas de amor vai fazer algo engraçado, usar a ironia ou qualquer outra coisa que me faça rir e me apaixonar cada dia mais.
  Alguem que se importe de verdade comigo, que me de colo quando eu precisar, que esteja la por mim quando eu fraquejar, que segure minhas mãos e diga "você consegue" nesse simples gesto. Que queira um futuro semelhante a mim. Que não se iluda com o "pra sempre" e saiba viver o agoora, só nós dois, enquanto o que a gente sente durar e for verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário