segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu to pensando em algo pra ecrever

Mas sobre o que se até falar mal das bandinhas que eu não gosto virou modinha? Isso ta um saco, sabe?! Os jovens de hoje vem vivendo do clichê, da famosa "modinha". Todo mundo quer ser bipolar, cult, forever alone, rockeiro e dislexico.
Pra quem não sabe, bipolaridade e dislexia (hiperatividadee, dificit de atençãom aprendizagem e etc.) são problemas sérios e eu falo porque eu sim sofro de Deficit de Atenção! Cult não é pra ser moda, é pra ser de verdade, é pra ser gostoso e interessante saber, aprender.. Forever Alone, puf, rs.. quem nesse mundo gosta de viver sozinho? Rock é musica, é cultura e tem toda uma hostoria por tras dele. Claro que ta ai pra todos e eu acho isso ótimo, mas não é pra posers é pra quem gosta e valoriza o som de verdade, com o coração!
Ai vem a tal rivalidade coloridos x não coloridos, sendo que metade ou mais dos "não coloridos" um dia ja gostou dessas bandas e hoje fala mal porque não quer sair mal com os amiguinhos "não colorios de verdade" ou porque Filipe Neto acha ruim. Sabe de uma coisa? Eu ouvia Restart, mas bem antes de fazerem sucesso! E sabe porque não escuto mais? Porque eu odeio ser igual a todo mundo, odeio escutar o que todo mundo escuta e odeio o modo como eles influenciam a juventude!
Pra que ser todo mundo igual? Metade assim e Metade assado? Cadê o amor louco, as amizades entre pessoas que não tem nada a ver uma com a outra, a vontade de querer ser diferente e não igual a todo mundo, vontade de FAZER a diferença? Jovens, Vamos querer!

Bj

2 comentários: