domingo, 26 de junho de 2011

Quando eu te vejo

Nem eu sei direito explicar o que sinto. Faz tempo que desencanei do que um dia eu senti de verdade e a gente mal se vê. Mas quando eu te vejo é como se tudo aquilo voltasse, é como seu eu nunca tivesse deixado de sentir. Porque meu coração acelera e depois disso eu não penso em mais nada. Porque eu vejo em você todos os defeitos e qualidades daquele que eu quero pra mim e saber que um dia eu teria uma chance com você me atordoa mais ainda, ma cofunde, me faz criar esperanças. O teu abraço continua o mesmo, talvez até melhor e o teu cheiro faz meus pes criarem asas, me faz flutuar, esquecer de todo o resto, mas lembrar daquela epoca há um tempo atras, quando eu sentia, mas mal imaginava que isso sim seria pra sempre. Acho que sem querer me apaixonei, sem querer te amei e amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário